GALERIA DE FOTOS • MEDICINAL VET
DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Conte conosco. Estamos à disposição.
Imagem Responsiva

DRA. ANA KARINE NESPOLO Especialidade Dermatologia Veterinária

Dra. Ana Karine Nespolo / CRMVSP 16.140
A Medicinal Vet oferece atendimento especializado em Dermatologia de cães e gatos. Sua completa infraestrutura possibilita a plena atuação desta especialidade por meio de exames auxiliares, lavagens de orelha, raspados de pele, citologia cutânea, biópsia entre outros.
Os principais sinais de problemas dermatológicos são prurido (coceira), eritema (vermelhidão), queda de pelos, falhas nos pelos, pústulas (lesão semelhante à espinha), descamações e úlceras (lesões abertas com exposição de tecidos mais profundos).
A doença dermatológica mais comum é a dermatite alérgica. Esta, por sua vez, pode ser desencadeada por picadas de insetos, alérgenos alimentares e alérgenos ambientais. A doença mais comum é a alergia que nada mais é do que uma doença genética, inflamatória e crônica que não é passível de cura, mas sim de controle da doença através de diversas ferramentas.

Dra. Ana Karine Nespolo é médica veterinária com especialização em Dermatologia Veterinária desde 2011. •Membro sócia da Soc. Brasileira Dermatologia Veterinária;
•Médica Veterinária formada em 2002;
•Membro da diretoria da AMVGABC;
Oferece atendimento especializado e qualificado em Dermatologia Veterinária com ênfase em Dermatopatias Alérgicas, Dermatopatias de origem Endócrina e Dermatopatia Oncológica.
Apaixonada por dermatologia veterinaria desde a sua graduação (2002) Dra Karine é participante em todos os congressos e eventos relacionados ao aprofundamento das patologias dermatológicas.
Atualmente é referência em sua especialidade na região do ABC e zona sul de SP, sendo convidada a participar de todos os eventos e ministrar alguns cursos e palestras.

CONTE COM NOSSA FARMÁCIA

Trabalhamos com excelentes marcas e recomendamos. Imagem Responsiva