UMA CLÍNICA VETERINÁRIA COMPLETA QUE AGREGA PROFISSIONALISMO E CARINHO

ESTÉTICA PET
Banhos, Tosas, Tratamentos de pele, Tratamentos de pelos, Hidratação, Cauterização, Mechas, Trimming entre outros.
BOUTIQUE
Conheça nossa boutique que possui produtos diferenciados, tendo em vista as particularidades de cada raça.
FARMÁCIA
Temos uma farmácia veterinária completa, além de produtos de higiene e cuidados contínuos.

MEDICINA VETERINÁRIA

CLÍNICA MÉDICA E CIRÚRGICA
Profissionais sempre atualizados para atendimento clinico Equipe cirúrgica para tecidos moles e ortopedia sempre com anestesia inalatória e monitoramento (anestesista especializado).
ESPECIALIDADES VETERINÁRIAS
Dermatologia, Oftalmologia, Cardiologia, Odontologia, Oncologia, Medicina Felina, Ortopedia, Anestesia, Endocrinologia, Nefrologia, entre outros.
DERMATOLOGIA VETERINÁRIA
Com experiência neste segmento desde 2006, Dra Ana Karine terminou sua especialização em Dermatologia Veterinária em 2011 e continua estudando e se atualizando até hoje.
VACINAÇÃO
Usamos apenas o que há de melhor em se tratando de prevenção, não nos preocupamos em aplicar a vacina, mas sim em imunizar nossos pacientes queridos.
EXAMES DIAGNÓSTICOS
Exames de Sangue, Exames de Urina, Exames de Fezes, Radiografia, Eletrocardiografia, Ecocardiografia, Pressão Arterial, Ultrassonografia, Endoscopia, Colonoscopia. Contamos com laboratório próprio para a maioria dos exames.
EXAMES DERMATOLÓGICOS
Pesquisa Parasitológica Cutanea, Citologia de Pele, Otoscopia, Parasitologico do Cerumen, Exame para imunoterapia (vacinas para tratamento de alergia), Cultura e antibiograma, Cultivo micologico, Biopsia cutânea.

DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Conte conosco. Estamos à disposição.

DRA.ANA KARINE NESPOLO Especialidade Dermatologia Veterinária

Dra. Ana Karine Nespolo / CRMVSP 16.140
•Pós-graduada em Dermatologia Veterinária em 2011;
•Membro sócia da Soc. Brasileira Dermatologia Veterinária;
•Médica Veterinária formada em 2002;
•Membro da direitoria da AMVGABC;
Oferece atendimento especializado e qualificado em Dermatologia veterinária com ênfase em Dermatopatias Alérgicas, Dermatopatias de origem Endócrina e Dermatopatia Oncológica.
Apaixonada por dermatologia veterinaria desde a sua graduação (2002) dra Karine é participante em todas os congressos e eventos relacionados ao aprofundamento das patologias dermatologicas.
Atualmente é referencia em sua especialidade na região do ABC e Zona sul de SP, sendo convidada a a participar de todos os eventos e ministrar alguns cursos e palestras.

SAIBA COMO CHEGAR